Assistir vídeos em VHS que eram  cópia da cópia da cópia da cópia dos originais lançados na gringa era um dos  únicos caminhos para entender o que estava acontecendo no mundo, na época que não existia internet.

Algumas poucas pessoas iam mais a fundo e  descobriam quem tocava os sons dos vídeos, cavocavam ainda mais e achavam as outras músicas destas mesmas bandas, bandas amigas destas bandas e assim em diante. E foram justamente estas pessoas, que através do boca a boca, passando e copiando fitinha K7, que a música, os skatistas e a cultura foram se difundindo de lá pra cá. Marcus Vinicius e Fabio Luís foram alguns destes que pesquisavam e difundiam, tanto que muitos hoje conhecem Fabio como Parteum e Marcus  como Kamau.

O cabedal é de nobuck com detalhes gravados a laser representando o tradicional símbolo estilizado do mapa do estado de São Paulo, essa collab é a leitura visual do Kamau para o modelo desenhado por Parteum. As palmilhas são estampadas com arte de fitas K7 e frases tanto do Kamau quanto do  Parteum. Na etiqueta dos dois pés e, para fechar com chave de ouro, uma lista com a discografia do Kamau.
O pattern feito para a palmilha do tênis foi desenvolvido a partir do release da colaboração, misturando diversas fitas K7 através de um processo manual de escaneamento e vibrações feitas de maneira aleatória.
Back to Top